Moda

Biquíni Cropped: saiba quem pode usar

Confortável e super em alta, ele marcou presença em praias e piscinas no último verão e promete ter vindo para ficar


Postada em 11/07/2019 às 09:00
Por Marília Montich


O cropped já virou queridinho no guarda-roupa das mulheres. E, claro, não demorou para se apropriar também da moda praia. Confortável e super em alta, ele marcou presença em praias e piscinas no último verão e promete ter vindo para ficar.

Para quem tem seios grandes, o biquíni cropped costuma ser a salvação. O modelo é perfeito para este tipo de corpo, pois além de oferecer maior sustentação, deixa tudo em seu devido lugar.

O cropped também é ideal para quem está acima do peso. Por ser mais fechado na parte de cima, disfarça gordurinhas extras e deixa a mulher mais confiante.

A modelagem é indicada ainda para as praticantes de esportes aquáticos. Ela traz segurança na hora de fazer stand up ou surfar, por exemplo. A liberdade de movimentos é total e até a performance pode melhorar devido à tranquilidade adquirida.

Agora, se o seu caso não for nenhum desses acima, não se preocupe. O cropped é democrático e todas podem fazer uso dele quando bem entenderem. Liberdade é a palavra.

Seja estampado ou liso, o cropped cai bem de todas as formas. Lembrando que em se tratando de moda praia, quando mais cor e mais alegria, melhor.

Há uma gama grande de variações para a peça: com babado, feito de crochê... opções não faltam para fazer sucesso nas areias. Basta escolher o que mais tem a ver com o seu estilo e se jogar!