Moda

Saiba que sapatos levar para uma viagem à praia

Muitas atividades podem ser exploradas no litoral e cada uma delas exige um calçado apropriado


Postada em 08/07/2019 às 09:00
Por Marília Montich


Praia não significa pé na areia 24 horas por dia. Muitas atividades podem ser exploradas no litoral e cada uma delas exige um calçado apropriado. Quer saber quais modelos colocar na mala? Vem descobrir com o Amor e Mar!

O chinelo, claro, não pode faltar. Procure levar sempre dois pares: um para usar na praia e outro para dentro de casa ou do hotel.

Para almoçar fora ou dar um passeio despretensioso, uma ótima pedida são as alpargatas. São muito confortáveis e combinam com qualquer look. Invista em modelos de cores únicas ou navy.

As rasteirinhas também são fortes aliadas para bater perna por aí. Vão bem com saias, shorts ou vestidos.

Se a ideia for fazer uma caminhada, a dica é levar um tênis bem confortáveis. Pense na sua saúde e no seu bem estar, de modo a evitar que um passeio mal planejado estrague a viagem inteira.

Agora, se balada estiver nos planos, não deixe de incluir na bagagem um sapato de salto anabela. Nada de levar salto agulha, pois são muito formais e nada despojados.

Uma última dica bacana é, ao arrumar a mala, verificar qual dos tipos de sapatos é mais volumoso. Procure usá-lo durante a viagem, deixando assim espaço livre para outros itens.