Naturam Praias

Prainha da Enseada Ubatuba: Um refúgio paradisíaco ao lado da Praia da Enseada

Descubra a encantadora Prainha da Enseada Ubatuba, um oásis escondido que oferece tranquilidade e beleza natural.


Postada em 16/04/2024 às 13:57
Por Naturam Praias


Aninhada ao lado da movimentada Praia da Enseada Ubatuba, a Prainha da Enseada oferece um refúgio tranquilo para aqueles que buscam escapar das multidões. Esta praia menor e isolada é um verdadeiro tesouro escondido, com águas cristalinas, areias brancas e uma atmosfera serena.

Apesar de sua proximidade com a Praia da Enseada, a Prainha da Enseada mantém um charme único. Sua enseada protegida cria um ambiente tranquilo, perfeito para nadar, mergulhar com snorkel ou simplesmente relaxar na areia. A praia é cercada por vegetação exuberante, que proporciona sombra e privacidade.

Além de suas belezas naturais, a Prainha da Enseada também oferece comodidades básicas, como chuveiros e banheiros. Há também alguns quiosques que vendem bebidas e lanches.

Para chegar à Prainha da Enseada, basta caminhar pela Praia da Enseada até o final. O caminho é fácil e leva cerca de 15 minutos. Você também pode pegar um táxi aquático ou um barco particular.

Se você está procurando um lugar tranquilo e bonito para relaxar e aproveitar a beleza natural de Ubatuba, a Prainha da Enseada é o destino perfeito. Este pequeno paraíso oferece um refúgio tranquilo a poucos passos da movimentação da Praia da Enseada.