Naturam Praias

Descubra as Praias Encantadoras de Ubatuba

Um Guia para as Melhores Praias da Costa Norte Paulista


Postada em 16/04/2024 às 10:41
Por Naturam Praias


Ubatuba, um paraíso costeiro no litoral norte de São Paulo, abriga uma infinidade de praias deslumbrantes que prometem experiências inesquecíveis. Desde enseadas isoladas até extensas faixas de areia, há uma praia para cada gosto e estilo.

Explore as águas cristalinas e a areia branca da Praia do Lázaro, perfeita para banhos de sol e natação. Para os amantes do surfe, a Praia do Félix oferece ondas desafiadoras e uma atmosfera vibrante.

Descubra a Praia do Perequê-Mirim, um santuário ecológico com uma lagoa de águas calmas, ideal para caiaque e stand-up paddle. A Praia do Saco da Ribeira, com sua vegetação exuberante e cachoeiras escondidas, oferece um refúgio tranquilo para relaxar e conectar-se com a natureza.

Não perca a Praia Grande do Bonete, acessível apenas por trilha ou barco, que oferece uma experiência de praia selvagem e intocada. Com suas águas azul-turquesa e trilhas cênicas, é um destino imperdível para os amantes da aventura.

Seja para relaxar na areia, surfar nas ondas ou explorar a beleza natural, as praias de Ubatuba oferecem uma escapada inesquecível para todos.