Naturam Praias

Descubra a Praia do Puruba em Ubatuba

Um paraíso escondido para relaxar e se conectar com a natureza


Postada em 16/04/2024 às 10:37
Por Naturam Praias


Localizada na charmosa cidade de Ubatuba, a Praia do Puruba é um refúgio tranquilo que oferece uma fuga perfeita da agitação da vida urbana. Com suas águas cristalinas, areia branca e exuberante vegetação, esta praia é um destino imperdível para quem busca relaxamento e conexão com a natureza.

Para os amantes da aventura, a Praia do Puruba também oferece oportunidades para trilhas, mergulho com snorkel e caiaque. Explore as trilhas que levam a mirantes deslumbrantes, onde você pode apreciar vistas panorâmicas da costa. Mergulhe nas águas cristalinas e descubra a vida marinha diversificada, incluindo peixes coloridos e corais vibrantes. Ou alugue um caiaque e reme ao longo da costa, apreciando a beleza natural da região.

Para quem prefere relaxar, a Praia do Puruba oferece amplas faixas de areia onde você pode estender sua toalha e aproveitar o sol. Nade nas águas calmas, construa castelos de areia ou simplesmente desfrute da tranquilidade do ambiente.

Não deixe de visitar a Praia do Puruba em sua próxima viagem a Ubatuba. Este paraíso escondido certamente deixará uma impressão duradoura e proporcionará memórias inesquecíveis.