Naturam Praias

Praia de Maresias: Um Paraíso no Litoral Norte de São Paulo

Descubra as belezas naturais e as atrações imperdíveis de uma das praias mais famosas do Brasil


Postada em 16/04/2024 às 10:32
Por Naturam Praias


Localizada no município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, a Praia de Maresias é um destino turístico que atrai visitantes de todas as partes do país. Com suas águas cristalinas, areia branca e ondas perfeitas para o surfe, a praia é um verdadeiro paraíso para quem busca descanso, aventura e contato com a natureza.

Além de sua beleza natural, Maresias também oferece uma ampla gama de atrações e atividades para os turistas. A praia conta com uma ótima infraestrutura, com restaurantes, bares, pousadas e hotéis para todos os gostos e bolsos. Para quem gosta de esportes aquáticos, além do surfe, é possível praticar stand-up paddle, caiaque e mergulho.

Para quem prefere relaxar, a praia oferece vários quiosques e espreguiçadeiras para aproveitar o sol e curtir a paisagem. Também é possível fazer caminhadas pelas trilhas que margeiam a praia, apreciando a beleza da Mata Atlântica. À noite, Maresias ganha vida com seus bares e baladas, oferecendo opções de entretenimento para todos os públicos.

Se você está planejando uma viagem para o litoral norte de São Paulo, não deixe de incluir a Praia de Maresias em seu roteiro. Com suas belezas naturais, atrações e atividades imperdíveis, a praia promete proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.