Moda Beleza Dicas

8 tendências de moda praia para o verão do ano que vem


Postada em 05/09/2019 às 17:36
Por Amor e Mar


1. Asa-delta
Não é exatamente uma novidade. Em 2019 esse modelo já apareceu, mas deve virar febre em 2020. Depois de muitos anos de reinado dos biquínis de calcinhas mais retas, agora será a vez das peças cavadas, também chamados de asa-delta. Izabel Goulart usa bastante este modelo.

2. Top faixa
Em alta há algumas temporadas, o top faixa deve se manter como item "tem que ter" das coleções de moda praia. Pode aparecer no clássico tomara que caia ou na versão com tiras mais grossas e detalhes estruturados. Yasmin Brunet já garantiu o seu!

3. Top tipo sutiã
Me lembro de ter um biquíni preto com o top nessa modelagem, que parecia um sutiã. Eu devia ter uns 13 anos. E agora novamente ele está em alta. A influenciadora digital Camila Coutinho aproveitou suas férias na Grécia com esse modelo lavanda. Amei!

4. Tie dye
A estampa tie dye promete voltar com tudo! Biquínis, maiôs e saídas de praia com esse apelo "manchado" devem lotar as praias. As cores podem aparecer fortes e intensas ou mais suaves como este da Alessandra Ambrósio – chiquérrima na Grécia.

5. Néon
Aquela onda "marca-texto" continuará forte. Cores vibrantes e cítricas permanecem bombando. A dica é escolher os modelos mais ousados ou diferentões para aproveitar ao máximo esse estilo e deixá-lo ainda mais atual. Camila Coelho elegeu o verde néon:

6. Nude
Ao mesmo tempo em que as cores vivas estão com tudo, o minimalismo também vai ser tendência. Fugindo dos tons "cheguei", modelos lisos nudes, brancos ou pretos devem fazer sucesso. A Miss Universo 2012, Olivia Culpo, optou pelo nude.

7. Animal print
A febre do animal print continua, lembrando que, além da oncinha, a estampa de cobra estará em alta. A tendência vale ainda para as saídas de praia, que são bastante versáteis. Yasmin Brunet já aderiu:

8. Amarrações
Modelagens com amarrações e laços trazem um toque delicado e feminino para os biquínis, seja nas alças, nos tops ou nas calcinhas. Destaque total para o maiô com recorte na barriga, parecendo duas peças (o famoso engana-mamãe), como esse da Carol Dieckman.

Crédito: revistadonna.com