Moda

Biquíni ou maiô: qual a melhor opção para as grávidas?

Confira as dicas incríveis que separamos para você e seu bebê arrasarem na areia


Postada em 22/07/2019 às 09:00
Por Marília Montich

Pixabay

A gravidez é um momento único e especial para qualquer mulher. Cada situação vivida ao longo dos nove meses deve ser aproveitada ao máximo e mostrar o barrigão na praia é uma delas. Nós do Amor & Mar separamos dicas incríveis para você e seu bebê arrasarem na areia. Confira!

O biquíni de cintura baixa é a opção é mais indicada para as gestantes. Ele é confortável e não fica ‘enrolando’ conforme a movimentação das futura mamãe.
Por sua vez, o biquíni com alças largas oferece sustentação aos busto e também confere conforto à grávida. Faça a escolha por tops mais largos nas costas e nos ombros.

A opção com bojo que amarra no pescoço também é uma ótima pedida, pois a parte superior do biquíni precisa ser resistente e dar boa sustentação.

Já os maiôs são indicados para as mamães mais discretas e reservadas. O modelo é ideal para aproveitar tanto o final de tarde na praia como um relaxante banho de piscina. É confortável, seguro e protege bem a barriga, além de se adaptar a qualquer estágio da gestação.

Gostou das dicas? Escolha a opção que mais te agrada e aproveite cada segundo. Não esqueça ainda de tirar muitas fotos para eternizar o momento!