Moda

Como arrasar em um luau


Postada em 06/06/2019 às 11:03


Amor e Mar separou algumas dicas infalíveis para você arrasar na produção


Por Marília Montich


Um convite para um luau costuma gerar duas emoções simultâneas: empolgação pela oportunidade de festejar entre amigos na praia e ansiedade por não saber o que vestir. Pensando nisso, o Amor e Mar separou algumas dicas infalíveis para você arrasar na produção.


Os shorts são peças coringas, pois imprimem conforto e versatilidade. Podem ser combinados com regatas ou com blusas de manga longa. Vale jogar um suéter ou um cardigan por cima para se proteger da brisa do mar. 


Já as saias são femininas e ainda assim confortáveis. Para a ocasião, aposte em peças mais justas ao corpo para que o vento não se torne um incômodo e haja o perigo de ela levantar a todo instante.  Aqui também cabe jogar uma blusinha fina por cima para aquecer.


Os vestidos são aos queridinhos das mulheres e não seria diferente nos luais. Eles transmitem leveza e sensualidade na medida. Não há uma regra clara: tanto longos como curtos podem ser explorados. Os primeiros podem ser de tecidos mais soltos. Já os segundos exigem atenção redobrada também por conta do vento. Assim como no caso das saias, opte por tecidos mais justinhos para evitar transtornos.


Nos pés, o ideal são chinelos ou rasteinhas. Nada de salto ou plataformas, que dificultem a locomoção na areia. O bacana é curtir com conforto sempre.