Moda praia no outono? Pode!


Postada em 13/05/2019 às 09:00


Moda praia no outono? Pode!

Maiôs, biquínis e vestidos de praia também têm lugar em dias de temperaturas amenas

 

Por Marília Montich

 

O calor aos poucos vai dando adeus, mas não é por isso que o vestuário que contempla a moda praia deve ser colocado lá no fundo do guarda-roupa. Muito pelo contrário: peças do verão podem ser adaptadas em diversos looks, mesmo em dias de temperaturas mais amenas.

Como já falamos aqui no blog do Amor e Mar, o maiô pode ser usado como body em diversas composições urbanas. Seja combinado com jeans, saias longas ou peças mais esportivas, ele é capaz de criar visuais que vão do despojado ao sexy, imprimindo bastante personalidade.

Kaftans ou mesmo vestidos de praia também têm lugar longe da areia. A dica, nesse caso, é apostar em sobreposições feitas com jaquetas jeans ou até mesmo blazer básico.

E por que não investir nos biquínis no dias e noites do outono? O modelo cortininha pode fazer a vez de um top cropped e, quando misturado com blusa transparente, resulta em harmonia e modernidade.

Chique mesmo, independentemente da estação, é explorar o armário e suas infinitas possibilidades. Não há tempo certo para isto ou para aquilo. O bacana é se permitir descobrir novos jeitos de se vestir sem deixar de ser você mesma.